quarta-feira, agosto 01, 2007

Wizard Entertainment COVER OF THE WEEK ...


Fala pessoal! tava fuçando na página da Wizard na seção capa da semana de 26 de julho de 2007 e vi que eles comentaram sobre a capa da Graphic Novel Crécy do Warren Ellis que pintei pra Avatar press. Aí vai o que escreveram ...

“Massafera delivers a very striking and different cover image. The bloody cross could either be representative of the medical profession or the uniform of the Crusaders. The hand is either proclaiming victory or going with the British version of the finger, and it makes the viewer want to determine the connection between the two major elements. As discussed in earlier columns, the juxtaposition of two things that don’t normally go together, and may have multiple meanings, is a useful tool for the cover artist. The hand is nicely rendered, the contrast is high and the concept is strong.”

Minha capa está em destaque junto com uma do Wolverine do excelente artista Simone Bianchi, e de outra capa do artista Nic Klein . pra quem quiser ver aí vai o link http://www.wizarduniverse.com/magazine/wizard/005323745.cfm

10 comentários:

Marcio Fiorito disse...

Brother, o que dizer? O sucesso vem pra quem merece! Você tá mandando muito bem; esse reconhecimento é só resultado disso mesmo.

Continue mandando ver sempre e obrigado pelo help que você tem me dado.

(Uhu! Capa do mês da Wizard Americana! hehehehehe)

Abração,
Márcio

Anônimo disse...

É né?
Porque será??
hehe
Bjs Lipe!

Tyler Durden disse...

Eu realmente não conhecia seu trabalho. Mas esta capa de Crecy chama muito a atenção mesmo. Muito simples e muito impactante.

Como é que vc descolou este trampo?

Gilberto Queiroz disse...

Fala Felipe,
É, realmente ficou mt boa essa capa. Impactante mesmo!! Devo ter comentado ela qd vc postou pela 1ª vez. Parabéns!!
Ótima semana pra vc,
Gilberto

André Toma disse...

Fala, Massa! Meus parabéns! Merecidíssimo! Com esse talento, vem muito mais por aí!
Valeu pela força no meu último post!
Grande abraço!

massafera disse...

fala márcio, brigado velho, no que eu puder te ajudar estou aqui, ;) abç!!!

oi mi, bjosss

fala tyler, vlew!!! este trampo descolei na editora avatar press que eu trabalho, cheguei lá agenciado pelo estúdio art&comics, abç!!!

fala gilberto, vlew pela força, grande abraço!!!


fala toma, poxa cara vlew mesmo, espero que venha muita coisa para NÓS isso sim, vc tem um talento absurdo, espero trocar umas idéias com vc pessoalmente qualquer hora, abç!!!

Anônimo disse...

you're in point of fact a just right webmaster. The website loading pace is incredible. It kind of feels that you are doing any distinctive trick. Furthermore, The contents are masterwork. you've performed
a magnificent job on this subject!
Have a look at my weblog ... drum tobacco

Anônimo disse...

Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book in it
or something. I think that you could do with a few pics to drive the message
home a little bit, but other than that, this is magnificent
blog. An excellent read. I'll certainly be back.
Review my web blog :: http://www.yourtobaccosstore.com/10-amphora

Anônimo disse...

Woah! I'm really enjoying the template/theme of this site. It's simple, yet effective.
A lot of times it's very hard to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appearance. I must say you have done a excellent job with this. In addition, the blog loads very fast for me on Opera. Excellent Blog!
Look at my web site - how do you get rid of acne scars

Unknown disse...

Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.